3 de novembro de 2010

FILME: A SUPREMA FELICIDADE


Gente, Arnaldo Jabor pode ser um ótimo crítico, mas fazendo filme ele é um fiasco. Não assistam a esse filme, é uma  perda de tempo. Fui eu e uma amiga, em menos da metade do filme já estavamos entediadas, história muito chata e cheia de personagens problemáticos e sem graça. Nunca fui ao cinema assistir a um filme tão ruim.

O nome do Arnaldo Jabor faz com que as pessoas se interessem pelo filme, logo nos primeiros 30 minutos já se vê que não é muito interessante, as horas demoram a passar e a pessoa começa a olhar direto para o relógio.

Quando a história é boa, nos prende e o tempo passa voando, sempre ocorre isso com os filmes que escolho, mas esse foi o ERRO.

Resumindo, filme CHATO!
Fica a dica!!

SINOPSE:

Rio de Janeiro, 1945. O garoto Paulo, de 8 anos, assiste ao lado dos pais, Marco e Sofia, os festejos pelo fim da 2ª Guerra Mundial. Seu melhor amigo é Cabeção, com quem compartilha a rua e o colégio jesuíta em que estuda. Já na juventude, Paulo precisa lidar com a frustração do pai por não ter conseguido realizar o sonho de pilotar um jato. Ele se aproxima de Noel, seu avô, um funcionário público boêmio que o inicia na vida noturna carioca. Logo se apaixona por Deise, uma jovem misteriosa que possui um ar existencialista. O caso entre eles não dá certo e Paulo passa a frequentar, com cada vez mais assiduidade, a área de prostituição local. Um dia, no cabaré Eldorado, Paulo reencontra o pai, triste e solitário. Eles passam a dividir a admiração pela jovem Marilyn, de apenas 16 anos, obrigada pela mãe a tirar a roupa para os clientes. É quando a reaproximação de Paulo com o pai e uma repentina história de amor provocam uma grande reviravolta na vida de ambos.



By: Calanguinha.

5 comentários:

Anônimo disse...

Olha, não vou desrrespeitar sua opnião, ao contráio, eu respeito, e é como vc mais ou menos falou, cada um sabe do que gosta, se vc não gostou outra pessoas podem gostar!Mais que vc recomenda que não é bom, então vou vê lá!Adoro esse blog, super interessante!

BJ calanguinha

Urso disse...

Pois é, mas duvido muito que alguém goste, já li as críticas em vários sites conceituados e todos concordam comigo, filme muito louco,sem pé nem cabeça, ninguém que assistiu gostou, mas essa é a minha opinião e da grande maioria, mas pode ter alguma minoria que tenha achado algo interessante.Mas minha dica continua, NÃO PERCAM SEUS DINHEIROS!!

Abraços Megamente

Atreyu disse...

E olha o senhor que tá na capa!!!
..hasuhsauhsuhasa.. não acredito que não seja bom, mas se vocês tão falando!!!
Heeeeeeey!!! Mas esse fim de 2010 vai estrear um montão de filme massa!
Deus é mais!!!

Anônimo disse...

Eu teimei uma vez sobre o filme " A procura da felicidade" com Will Smith, e fui lá ver no cinema, que fica, pasmem, a 3 horas e meia da minha casa.
Foi a pior tortura da minha vida, a premissa de que todo filme do Will Smith é bom foi um enorme engano.
Eu tive vontade de dormir, de ir ao banheiro, de comer batata frita, de sair antes de acabar e só fiquei até o final porque tinha que incomodar muita gente no trajeto para sair do meu lugar e as pessoas estavam com cara de que tinham comido algo ruim, torciam o nariz e faziam cara de "ninguém merece"! Isso diz muito sobre o que pensei sobre o filme.
Portanto esse vou passar longe, e bem longe mesmo!!rs
bjus!

Urso disse...

Atreyu, nem sempre filme que tem ator bom quer dizer que é bom, Marcos Nanini foi brilhante como sempre nesse filme, fez muito bem como sempre, mas a história é ruim. Um ator não faz o filme ficar bom se o roteiro num presta. É isso. Abraço!!