5 de novembro de 2010

Série : Sex and the City


Pra quem não conhece, essas são as personagens da já extinta série Sex and the city, que foi baseada no livro homônimo da escritora Candice Bushnell.
A série mostra a agitada vida de quatro mulheres solteiras e bem sucedidas em Nova York. Como o nome da série mesmo diz, traduzindo SEXO E A CIDADE, a série mostra também as aventuras amorosas dessas quatro amigas, nas mais variadas baladas, a procura do homem perfeito.

Falando um pouco das personagens, seguindo a ordem da foto:

Miranda (Cynthia Nixon) - Uma advogada extremamente cínica nos seus pontos de vista, principalmente quando se trata de homens.

Samantha (Kim Cattrall) - A mais velha das amigas, é a mais confiante de sua própria sexualidade e mais extrovertida.

 Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) - É a principal personagem, onde todas as histórias giram em torno da sua, é escritora e narra os episódios, sempre tentar manter um relacionamento sério, mas sempre fica presa ao "Sr. Big".

Charlotte (Kristin Davis) - É a mais conversadora e otimista do grupo, sempre em busca de um amor romântico.

Eu, sou totalmente suspeita pra falar dessa série. Infelizmente só conheci agora depois que já acabou. Tudo começou por causa do filme Sex and the City, assisti por acaso e simplismente ADOREI, então fui procurar a primeira temporada da série para poder entender melhor a história das personagens, VICIEI, agora já estou encomendando todas as temporadas para poder assistir novamente o filme I e depois o II com um olhar mais crítico.

Para quem acha que essa série só interessa as MULHERES, está totalmente enganado, os HOMENS devem assistir, pois mostra um pouco do mundo feminino e todos os conflitos, fazendo com que os homens nos entendam melhor.

Fica dica - Assistam o filme, SEX AND THE CITY, e depois comentem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu nem digo nada, acompanhei desde a primeira temporada, tinha os dvds e tudo, emprestei e pronto a criatura mudou e levou meus cds. Bem feito pra mim que confio na honestidade do povo brasileiro.kkkk
Eu ainda não vi os filmes, juro, ando com medo da sensação de "agora acabou mesmo", que sei que vai ficar.rs
Eu queria ser como a Carrie, mais sou como a Charlotte.kkkk
Obrigada por sua visitinha lá nos meus blogs.
bjus!!