31 de outubro de 2010

RESULTADO FINAL EM AL E BR.

Difícil falar sobre as eleições 2010, bom... foram as eleições mais ridículas que acompanhei nessa minha vida... ainda curta de 26 anos, complicado falar sobre os inúmeros e-mails que recebi difamando a imagem da candidata Dilma do PT, sinceramente, se o povo não for muito burro, ele é muito ingênuo... não vou nem citar as barbaridades que ouvi e recebi... a coisa foi complicada. Não entendo por que o PSDB não liga a imagem do Serra ao FHC... tudo do Serra é vou dar a continuidade ao trabalho do Lula... o Lula é meu amigo... o Lula é isso... é aquilo... então ninguém melhor que a candidata do Lula para assumir a presidência.
Aqui em Alagoas deu Téo... a coisa complicou... pro meu lado... serão mais 4 anos sem aumento? Eita desgraça....
Bom... as campanhas se preocuparam muito mais em difamar a imagem do outro, do que apresentar propostas e idéias que viessem a agradar o eleitorado, mas, esta tática deu certo aqui em Alagoas, quem não lembra do 1º turno? Benedito de Lyra virou as intenções de voto prá cima da Heloísa desta forma.... Será que ganhou o candidato que melhor difamou o outro? Não, mais uma vez ganhou aqui em Alagoas o candidato que tem mais dinheiro....
PSDBistas, nas próximas eleições, lancem o Áecio Neves, esqueçam o Serra, façam uma política de propostas e idéias, ele é mais simpático que o Serra, e pelo amor de Deus... o Serra vive dizendo que “como fulano, como beltrano, como sicrano... tenho medo que um dia ele diga ( como o Urso ). Longe de mim!

Estou feliz pela nação e triste pelo meu estado!

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi, finalmente voltei amigos.
Tá complicado ficar na net atualmente, tempo escasso demais.rs
Sabe como é isso, tentaram seguir a ideia de campanha do povão, fofoca pra todo lado, diz que disse, dossiê e e-mail de corrente do tipo, se vc votar na Dilma vai ficar com a mão amarela, vai morrer 3 pessoas da sua família e Lúcifer vai te tirar da área vip do inferno.kkkk
Cada coisa bizarra! Mais o povo em geral gosta disso, curte a batalha corpo a corpo mesmo.
Poucos são os que prestam atenção em projeto de governo, propostas e essas miudezas como a maioria pensa.
Custo a parecer mais apareço viu. Lindo blog de vcs, curti mesmo!rs
bjus.

Urso disse...

Isso aí parceira... consciência política não é o forte do brasileiro!

Liz disse...

Olá, estou respondendo ao comentário, que bom que gostaram da aula ^^'

Vocês estão certos, "as campanhas se preocuparam muito mais em difamar a imagem do outro, do que apresentar propostas e idéias que viessem a agradar o eleitorado" ¬¬'

Beijos

Anônimo disse...

é concordei com o comentário da minha querida LIZ, eles fazem campanhas mais dentro dessas campanhas tentam limpar as dos outros!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.