27 de janeiro de 2011

Final de semana em tédio, vá ao cinema!

Fui assistir e recomendo esse filme, é super engraçado e cheio de humor e animação em Disney digital 3D

Sinopse


Quando Flynn Rider, o bandido mais procurado e encantador do reino, se esconde em uma misteriosa torre, acaba sendo feito refém por Rapunzel, uma bela e esperta adolescente, dona de um enorme cabelo dourado de 21 metros de comprimento, que está confinada na torre. Então, na esperança de ter finalmente encontrado seu bilhete de saída do cativeiro onde permaneceu durante anos, essa captora fora de série sela um pacto com o belo ladrão. É assim que a dupla inicia uma aventura repleta de ação, que conta com um cavalo policia, com um camaleão superprotetor e com uma gangue de brutamontes da pesada.


Trailler


4 comentários:

Daniel Savio disse...

Parece ser um bom filme, sendo que vi parte do trailer na televisão...

Mas quando estou no trabalho, não tenho a facilidade de ir ao cinema.

Fiquem com Deus, menino Urso e Calanguinha.
Um abraço.

Gabriela Marques de Omena disse...

Todo mundo indicando este filme, parece legal. Hoje mesmo vi na TV e comentei com a minha prima que gostaria de vê-lo. Creio que será um sucesso de bilheteria!

Obrigada por sua visita em meu cantinho, imenso beijo e volte sempre!

Nati Pereira disse...

Parece ser um filme bem divertido tanto para crianças quanto para adultos. Beijo

Anônimo disse...

Òtima dica, eu sou um fã, maniáca por filmes, cinema, arte em geral, entãos essas dicas sempre me deixam feliz. rs