5 de março de 2010

Rafaela, a pior vilã de todos os tempos.


Nunca na história da televisão uma menina foi tão comentada, também pudera a pirralha é a verdadeira encarnação do mal, com seu sorriso frio e sarcástico a pequena criatura maléfica se faz capaz das maiores crueldades e chantagens, sinceramente no nosso ponto de vista nunca uma criança foi tão odiada na TV. A pequena marginal deixa vilões que marcaram epóca no chinelo, Nazaré(Senhora do Destino), Flora(A Favorita), Dóris(Mulheres Apaixonadas).... quem são essas??? A moda a agora é mandar praga em nome da Rafaela.


Bom, falando sério, achamos que as coisas estão passando dos limites, transformar uma criança em vilã na teledramaturgia é um verdadeiro sacrilégio, durante o horário em que a novela da tão conhecida emissora é exibida, a maioria das crianças brasileiras estão de olhos e ouvidos bem abertos junto aos seus pais, acompanhando atentas o desenrolar da história, e dizer que a personagem Rafaela interpretada pela talentosa atriz mirim Klara Castanho não influencia o comportamento das pessoas é pura hipócrisia, já encontramos várias pessoas entre crianças e adultos e quando o tema da conversa tende a dita novela, logo recai sobre a famigerada Rafaela, por favor autor mude o modo com que a personagem Rafaela se comporta, pois o Brasil não está mais aguentando.

9 comentários:

Nívia Caroline disse...

Concordo! Que a menina Klara castanho tem talento realmente tem de sobra, mas o autor está exagerando nas doses de maldade da menina. a historia é boa, mas cada vez mas incentiva as crianças a fazerem o mal, pois pelo que se vê ela não foi castigada nem privada de nada na novela, muito pelo contrario ta conseguindo transmitir pavor entre os personagens! Criança segue o que ve, criança aprende facil! afinal é mais facil ser ruim do que ser bom rsrsrs

Anônimo disse...

Realmente as crianças aprendem tudo o que ver, porém, a tv é um meio de comunicação vazio, de acontecimentos momentaneos, não há muito tempo para pensar, pois os acontecimentos são atropelados. o intuito do autor é justamente esse, fazer com que as pessoas sintam raiva do comportamento da garota e está conseguindo. A tv, realmente não educa ninguém. a audiência é mais importante.

Anônimo disse...

Odeio essa novela, já que tudo nela tá errado!!
Triangulos amorosos absurdos e sórdidos demais até para quem é liberal e moderninho.
Mal caratismo até dos personagens que são feitos para serem bonzinhos.
Crianças como essas com o diabo no coro!!
Porque nem tem mais o que se dizer sobre essa coisa(isso não é uma criança de verdade, lembrem disso).
Sabe o que acho que em uma novela onde todo mundo é ruim e bom, tinha que ter alguém essencialmente mal para a trama se desenrolar, e fazer maldades sem motivo aparente, e acabou caindo na coitadinha da personagem infantil.
Odeio novela do maneco por cauda da promiscuidade excessiva. Sempre pai ou mãe pega marido ou mulher de filhos, sempre alguém sofre a toa porque o vilão acha que merece sei lá porque.
Tudo muito mal!!
Ótimo texto Amiga!!
Arrasou na estreia viu!!
bjus!!

Anônimo disse...

vou assistir essa novela...

isaac disse...

não queria comentar... mas existem psicologos que vao ganhar muito dinheiro com essa novela!

Unknown disse...

Primo a Globa nessa novela, deu 1 tiro pela culatra viuu, 1 papel muito pesado para 1 criança

Débora Higger disse...

não assisto novela, ñ tenho tempo pra isso,,,rsrs..mas já a vi no video show...ela é linda, um amor de criança...rsrs

bjoo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Pouco assisto, mas o que eu tenho escutado sobre a personagem da menina na novela... Não eh nadaa boa... A criação de hoje já não eh mais a mesma de antes. Eh como se diz o velho ditado "Quem vive de passado eh museo" ! Pois, sabi-se que elas hoje mau saem do beço e já sabi o q eh sexo, maconha, crack... Etc... Etc... Ou seja, ela já nasce conhecendo o que eh bom e o q eh ruim. Diante disso, acho eu que quem faz a pessonalidade na criança são os pais, mas isso não significa q a novela não deixe de ser uma má influência...