28 de fevereiro de 2011

Brasileirão 1987 - Copa União

Depois do último pronunciamento da CBF sobre o Campeonato Brasileiro de 1987 ( Copa União ), só me resta uma única conclusão a GLOBOsta conseguiu dobrar a maior entidade brasileira sobre futebol, chega ser vergonhoso assistir matérias que dizem que o título de 1987 deve ser ou é do Flamengo e agora que deve ser e foi dividido, na minha humilde opinião o título de 1987 é legitimamente do Sport Clube do Recife, afinal de contas o time cumpriu o regulamento e ele e o Guarani foram a Libertadores no ano de 1988. Este novo fato não passa de mais uma jogada para reforçar o futebol do eixo do mal ( SUL - SUDESTE ), deixando o futebol do NORTE - NORDESTE cada vez mais fraco e esquecido. Com esse argumento vários vice-campeões deveriam reenvindicar seus títulos... se participaram de 4 finais dá direito a dois títulos de campeão, assim nasceria um novo bi-campeão brasileiro.



Agora ficou engraçado viu:

Flamengo - 1980, 1982, 1983, 1987( meio título ), 1992 e 2009. PENTA CAMPEÃO E MEIO!
Sport - 1987 - MEIO CAMPEÃO BRASILEIRO.

CBF, credibilidade zero!

Por Urso!

20 de fevereiro de 2011

CREPÚSCULO - O FILME

Galera, eu tinha acabado de estudar sobre transição do feudalismo para o capitalismo e lido uma parte de O Capital de Karl Marx, não sei se foi isso mas tive uma resposta exata sobre quem é Edward Cullen.


Edward não é vampiro!
Ele voa, brilha, dá lições de moral e mora na floresta... Ele é uma FADA! 
Por Urso!
 

9 de fevereiro de 2011

O QUE TEU ESTADO TEM DE MAIS PODRE!

Desculpa a falta de postagem galera, super ocupados ultimamente, mas tá aí uma parada que achei lá no Não Salvo e resolvi postar!


Interessante!

Achei aí: Não Salvo!