31 de maio de 2010

Sílvio de Abreu e Passione


Olá gente, primeiramente gostaria de agradecer a vocês que visitam o nosso blog, nunca mais postamos um texto nosso, mas postamos algumas matérias que achamos interessantes e colocamos as devidas fontes.

Vamos voltar a postar =D


Sílvio de Abreu sem sombra de dúvidas tem um histórico de novelas globais enorme, porém nem todas foram sucesso.

O autor sempre investe em um núcleo humoristico em suas novelas,mas não podemos esquecer que ele também é o mestre em assassinatos.

Algumas novelas de autoria de Sílvio de Abreu nas últimas décadas:

Rainha da Sucata (1990) que marcou a estréia do autor no horário nobre.

Deus no acuda (1992).

A próxima vítima (1995), marcada por temas importantes e polêmicos como prostituição, homossexualismo, adultério e assassinatos.

Torre de Babel (1998), Causou polêmica por conter cenas de lesbianismo, uso de drogas, violência doméstica e assassinatos.Quem não lembra do eterno Jamanta?

As Filhas da mãe (2001), foi um fracasso em audiência e saiu do ar antes do previsto, essa novela realmente foi péssima.

Belissima (2005),nos surpreendemos com a Vilã Bia Falcão se dando bem no final, e também tivemos o prazer de rever o personagem Jamanta em uma pequena participação.

O último sucesso do horário nobre de sua autoria foi A Favorita (2008),marcada com a pior audiência de estréia em uma novela das 21h da globo, mas depois foi conquistando o público depois de algumas modificações do autor na trama, e bateu seu record de audiência no penúltimo capítulo, tendo a maior audiência dos últimos 5 anos de novelas da globo.

E agora PASSIONE (2010), que de início não está agradando muito o Público.

O Autor afirmou que não está preoculpado com a baixa audiência, que é questão de tempo o público gostar, pois possui ótimos atores e uma boa direção.

Tomara viu, pois particularmente, ainda não conseguimos nos envolver com a história.

Até a próxima pessoal!!

20 de maio de 2010

12 Lições aprendidas com VIVER A VIDA

1) Você pode ser modelo sendo feia, tendo um corpo feio, cabelo feio, sendo alcoólatra, não sendo fotogênica, não correndo atrás de trabalho e não dando valor para a sua vida.


... como brinde, você ainda pode pegar o cara mais bonito de todos os tempos.



2)Se você namora um cara que viaja demais, desencane dele. Sério. Ele vai te largar lá no começo da novela sem nem mandar um postal e avisar que está pegando alguma problemática no Brasil.



3)Se o seu irmão gêmeo rouba sua noiva na cara dura e você não reage bem, você não é normal.


4)Sempre que você quiser, pode se socar.



5)Se você faz sexo sem camisinha com dois desconhecidos e engravida, você tem todo o direito de culpar o mais rico como o dono da obra sem nem ao menos fazer um teste de DNA antes. Ah, claro, e não precisa se preocupar com doenças, imagina, elas não existem!




6)Não faz mal dar uns pegas no irmão.




7)Se você é uma pessoa normal, que não vê a vida cor-de-rosa, enxerga defeito nas coisas e tenta abrir os olhos dos outros, você é má.




8)Não adianta ser a cara da Leticia Spiller, ser gostosona, ser uma ótima dona-de-casa-mãe-mulher-esposa-auto-suficiente-e-se-cuidar.

O seu marido vai dar em cima de um monte de mulher mais feia e chata do que você...
... e você vai perdoar! Porque se você não perdoar, você não é normal.



9)Você pode ser argentino e a cara do Beetle Juice com 90 anos...

... mas vai conquistar várias menininhas no Rio de Janeiro fácil fácil.



10) Ter irmã rica e famosa para quê, quando é muito mais legal namorar um bandido e morar na favela?




11) Não basta um regime para você ficar magérrima, muito creme no cabelo, roupas esvoaçantes e uma grande mídia em cima...
... quando alguém pode roubar sua cena simplesmente deitada em uma cama.


12) E o mais importante: Você pode ser velho, feio e sem graça, ter cara de tiozão tarado e um biotipo que nenhuma mulher normal gostaria...
... mas se o Manoel Carlos morre de amores por você, você será eternamente o comedor do Rio de Janeiro.



FONTE: CAI NA CHUVA



6 de maio de 2010

THIS IS "BRAZIU"

Funkeiras, ex-BBBs e atletas pretendem virar deputados.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhuHTSwcgxC-QsnGVJJiD9cI14qXfQLcsblTrSHAmOgGwlJqUIm0Moi7GCqhn95vJFX1Jhyphenhyphen4zXnijACUF7D8Sk5GnEX7LON5N83oru9DxCM-a6kk2fTVIkKDqBAry1-kB6hE2N9q7xWZmU/s400/bambam+apanha.jpg

Animadas com o fenômeno Clodovil, celebridades ensaiam o discurso para tentar transformar a fama em votos nas eleições de outubro. A lista de candidatos improváveis vai de ex-participantes do "Big Brother" ao pentacampeão Vampeta, passando pelos ex-bad boys Romário e Edmundo, pelo trapalhão Dedé Santana e pela funkeira Tati Quebra-Barraco.

Vencedor do primeiro "BBB", há oito anos, Kleber Bambam sonha em trocar os bicos como cantor e animador de festas pelo sossego de um mandato de deputado estadual. Ele já escolheu a plataforma de campanha, pelo PTB-SP: o esporte.

Bambam promete estudar para aprender as atribuições de um político. "Vou fazer um curso e pedir dicas para o meu cunhado, que é veterinário. Ele me instrui em tudo".

Já coroada rainha dos taxistas e da bateria de uma escola de samba do Grupo de Acesso do Rio, a Mulher Melão --apelido de Renata Frisson, 22 anos e anunciados 109 cm de busto-- sonha se tornar agora rainha das urnas. Ela tentará uma cadeira na Assembleia Legislativa do Rio pelo nanico PHS.

Ela já tem projetos. Um deles é levar a mamografia para mulheres das comunidades.
A campanha, porém, começou fora de hora: na última quarta, fiscais do TRE-RJ apreenderam na zona norte do Rio 19 faixas com suposta propaganda irregular. Ela pode receber multa de R$ 5.000 a R$ 25 mil por faixa.

Famosa pelo hit "Dako é Bom", Tati Quebra-Barraco deve ser candidata a deputada federal.
Tati virou evangélica e se filiou ao PTC, mesmo partido que elegeu o estilista e apresentador Clodovil Hernandes (1937-2009) à Câmara dos Deputados, em 2006.
Segundo um assessor, ela ainda não quer falar sobre a candidatura. Tati continua fazendo shows e não excluiu de seu repertório nenhuma canção de duplo sentido.

Em pré-campanha para deputado federal pelo PSOL, o professor baiano Jean Wyllys, vencedor do "BBB" 5, capricha no discurso politizado. "Desde que venci o programa, o que mais tenho feito é fugir do circo da mídia de entretenimento", jura. "Sei que a imprensa vai me botar no nicho do Romário e da Tati Quebra-Barraco, mas não sou isso. Tenho algo a dizer".

Fonte: www.folha.com.br

- Não vemos nenhum tipo de absurdo nisso, os que já estão aí no poder não são melhores do que eles, tem todo tipo de gente na politica. E o Bambam vai surpreender muita gente, afinal não é todo politico que recebe dicas de um veterinário. ( VETERINÁRIO... FICADIKA NÉ!?! )